segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

2011: Obrigada por me emocionar!

Eu posso dizer que sou uma pessoa muito feliz e grata pelo que a vida me deu ate hoje, 2011 está indo embora com vontade de ficar, deixará saudades e boas lembranças.

Parece que foi ontem quando, ao fim de 2010, meu querido amigo Ju Café disse: _Marçassa, prepare-se porque 2011 será o ano das MUDANÇAS.

Naquele momento não dei muita importância a esta “premonição”, fui para o Rio de Janeiro passar a virada e recarregar as energias na praia, sem ter a menor noção do que seria reservado pra mim no ano que estava prestes a surgir.

E ele estava certo... 2011 surpreendeu, em todos os aspectos da minha vida e não há palavra que melhor o traduza do que MUDANÇA, a frase do Ju nunca fez tanto sentido como agora.

Geralmente, no mês de dezembro fico muito introspectiva, refletindo a vida e o que eu fiz de bom e ruim dela. Penso se somei na vida de alguém, se machuquei alguém, se amei o próximo como deveria, se melhorei um pouco meus defeitos, se atingi as metas pregadas no espelho, rs ...  para este ano eram ser feliz, satisfação profissional, cuidar da saúde, viajar, dizer não quando eu quiser, estudar idiomas e economizar, das sete conquistei  cinco, isso já é bom!

Meu trabalho permitiu conhecer lugares incríveis, comunidades fascinantes e pessoas encantadoras. Muito crescimento pessoal e profissional.
















Avancei no esporte e descobri na corrida o segredo da qualidade de vida em sua plenitude. Vi meu time arrebentar!


Fortaleci amizades antigas e comecei novas, revi amigos de infância, me diverti, ri, cantei e celebrei demais com eles. Deus levou alguns deles...

Comemorei os 90 anos da minha querida avó e o 2º encontro de Primos do Vale junto da família mais especial e amada que eu poderia merecer.  




















Enfim, 2011 foi muito bom, vivi e muito. A todos que fizeram parte dele direta ou indiretamente recebam os meus desejos de felicidade e conquistas em 2012.



Aos que magoei de algum modo, peço perdão.

Que as pessoas desse mundo sejam melhores que puderem e cultivem os mais nobres sentimentos.


Paz, amor, força e coragem pra nós. Que seja intenso, que seja sublime!

3 comentários:

  1. Quero me aproximar de você novamente! Você é o do tipo qual quero por perto.
    Seu texto é lindo.

    ResponderExcluir
  2. primo querido, tbm te quero sempre por perto, a pupu te ama mt. bjos

    ResponderExcluir